Resenha: Paleta para Sobrancelha ~ Fenzza

Oi minhas lindas, tudo bem? 

Todo mundo sonha em ter a sobrancelha perfeita, não é mesmo? Ela é a moldura dos olhos, uma sobrancelha bem feita muda o rosto todo! E para isso, hoje trouxe um produtinho para nos ajudar a conquistar essa sobrancelha sem muita dor e sem dificuldade.


A marca Fenzza criou uma paleta completa para correção de sobrancelhas.


A paleta de contém: 5 tons de sombras, uma pastinha incolor para fixação dos fios, 2 lápis, 2 pincéis, 1 escovinha, 1 pinça e 3 moldes para desenhar a sobrancelha.





Os lápis são bem pigmentados e duram muito.



  • Comprei na loja XBZ Presentes, na rua 25 de março e só me custou R$19.90.


 Essa paleta é sensacional e o preço é super justo, vale super a pena. O único contra é que ela é grande de mais e não dá para levar para todos os lugares com facilidade. Mas tirando isso o produto é ótimo e eu super recomendo, as sombras tem uma excelente pigmentação e tem uma longa duração. Alguém ai já utilizou esse produto? Me contem aqui nos comentários, e me deixem sugestões para futuros post/vídeos. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima

2 comentários

  1. Mandy, adorei, vou correr atrás dessa palheta aqui, apaixonei! Adorei o post! Parabéns pelo blog!
    Beijinhos

    https://aloucadoslivrosoficial.wordpress.com/?blogsub=confirming#blog_subscription-3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá mesmo porque essa paleta é maravilhosa, amiga. Você não vai se arrepender!

      Muito obrigada, beijos ♥

      Excluir

Topo