Instagram da Semana.

Olá meus amores, tudo bem? 
Hoje trouxe um quadro novo pro blog, que é o Instagram da Semana onde vou fazer um resumo das fotos postadas em meu insta ( se você ainda não me segue, corre lá para conferir em primeira mão tudo oque estou aprontando @nandaalvesoliveira ou clicando AQUI
Essa semana separei 5 fotos para vocês, vamos conferir?


1° - No dia 3/3 foi o aniversário do meu marido, então fiz uma pequena declaração para ele com muito amor  
2° - Resenha da paleta para correção de sobrancelhas da Fenzza, que é simplesmente maravilhosa, super baratinha e bem pigmentada! (CLIQUE AQUI PARA LER O POST)
3° - Post com maquiagens para o carnaval, super facéis e lindas. (CLIQUE AQUI PARA LER O POST)
4° - Resenha do batom incrível da Miss Pink, cor linda, durabilidade maravilhosa e super acessível. (CLIQUE AQUI PARA LER O POST)
5° - Dicas para sua make durar mais no calor, super valiosas e faceis de reproduzir em casa! (CLIQUE AQUI PARA LER O POST


E ai amores, oque acharam do novo quadro do blog? Devo continuar com ele ou não? Deixe sua opinião nos comentários! 

Meus anjos, espero de coração que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo